São duas linhas que correm juntas e dependentes uma da outra.
Você em um primeiro momento precisa parar e olhar para dentro. Cuide de si mesmo, observe mais as coisas que lhe dão prazer. Preste atenção em você. Sinta seus desejos, tenha certeza que eles são seus e não do seu EGO.
Abrace a si mesmo com ternura e orgulhe-se do seu trajeto até aqui. Forneça afeto para as suas esperanças e sonhos. Essa conduta nutrirá os pontos vibracionais que mais necessitam de cura. O seu desejo é a porta para Deus, ele lhe mostrará o caminho do autoconhecimento.
E com a sua vibração voltada para o melhor, as feridas irão sarar. Os julgamentos vão estacionar, pois você estará concentrado em si mesmo! Você concentrado em sua felicidade é uma força da natureza!
Lembre-se você é importante!
Após entrar em sintonia com você e com o seu proposito aqui nessa existência, você conseguirá amar a vida e observar o melhor em tudo e em todos.
Quando conseguimos nos entender e nos aceitar, começamos a melhorar nosso campo vibracional, e quando melhoramos nosso campo começamos a atrair situações que vão nos trazer mais motivos para nos amar e nos respeitar, e assim geramos um ciclo de vibração com o Universo, quanto mais me conheço mais amor eu emito, e no campo vibracional o amor é frequência Divina.
Portanto, se estou vibrando em uma frequência Divina, como vou atrair algo ruim para minha Vida?
Se você não está conseguindo alcançar o que deseja, está com dificuldades de materializar, você precisa se colocar em primeiro lugar por um instante, pensar nos seus objetivos, nas suas dores, nos seus medos, limpar esses sentimentos e julgamentos, vai doer, mas pode ter certeza que essa dor será passageira e depois colherá os frutos da sua jornada.
Gratidão por ter lido até o final!
Caso queira dicas diárias sobre a Lei da Atração, despertar espiritual me segue nas redes, onde publico diariamente sobre o assunto.
Comments