Olá
Me chamo Dalvana, tenho 36 anos e sou terapeuta, me descobri nesse servir e hoje quero ajudar você, que está infeliz na carreira, na vida amorosa, financeira, perdida (o), buscando uma solução para questões tão importantes, que precisam ser solucionadas para termos uma vida em plenitude.
Creio que a plenitude só ocorre quando os ensinamentos são compartilhados.
Minha história
Antes da busca pelo meu despertar, antes de virar uma terapeuta, bem antes…
Tinha uma menina com uma história provavelmente parecida com a sua. Uma menina que queria ser independente financeiramente, ter sucesso, uma vida realizada… ser adulta para fazer o que eu quisesse era meu sonho!
Me disseram que a gente conseguia isso estudando muito e arrumando um bom emprego, e foi o que eu fiz (te disseram isso também?). Além do ensino médio fiz Direito, depois pós-graduação, uma segunda faculdade para ser pedagoga, estágios, cargo de gestora, orientadora educacional, muitos estudos para concursos públicos, mais cursos. Aos poucos fui percebendo que o mundo corporativo era muito rígido para a liberdade que eu queria.
Achei que seria uma ótima ideia empreender. Empreendi, trabalhei incontáveis horas sem folga e então percebi que as crenças limitantes podem te levar do sucesso ao fracasso em um piscar de olhos.
Em meio à uma crise de vida pessoal onde nada estava bem: trabalho, finanças, família,… Eu encontrei o motivo: Não era o que eu fazia que estava errado, mas o que eu acreditava. Eu estava procurando a solução no lugar errado: De nada adiantava cumprir os protocolos e fazer o que me era dito se as minhas crenças diziam o contrário. Era a minha mentalidade que eu precisava transformar.
Comecei por mim mesma, a me cuidar e trabalhar as minhas crenças. Logo no começo tive mudanças significativas que me deram gás para continuar nesse caminho! Os primeiros anos não foram exatamente suaves, mas a minha dedicação foi pagando dividendos, e eu aprendi muita coisa sobre a vida e os negócios, muito mais do que se aprende nos livros, apesar deles serem também grandes professores.
Esse processo não é fácil, depois de muito estudo, várias crenças sendo transmutadas, decide que ajudar as pessoas a criarem uma vida na qual dá gosto de viver, passar por essa mudança de uma forma mais tranquila e serena era meu propósito e hoje eu faço esse trabalho através de atendimentos.
Fui descobrindo, aprendendo e também desenvolvendo ferramentas que nos ajudam a facilitar esse processo e torná-lo mais leve e divertido, e hoje eu quero dividir isso com você.
O meu primeiro passo me trouxe até aqui, você está pronta para dar o seu?
Se seu resposta for sim, eu vou lhe ajudar.